Monday 6 February 2012

Chegar com a chuva...

...e adormecer, suspensa sobre os lábios da noite.

15 comments:

João Menéres said...

À hora do almoço, por aqui cairam uns pingos.
Depois, deixou de chover mas o frio manteve-se.
E, antes de adormecer, ainda tenho uma hora de trabalho aqui no vidrinho.
E tu tens que nanar, não é ?

Um beijo ( e mais não digo ).

:.tossan® said...

Com esta frase, esta foto maravilhosa, pode chover que eu me molho e não importo. Abraço

Chapa said...

Por cá continua sequinho.

Pedro Alves said...

Deliciosa...

João Mourão said...

Fantástico o detalhe nas gotas. E o preto e branco, como escolha, porque de facto nada mais é importante.

Fábio Martins said...

Parece presa por um finíssimo fio!
Bom trabalho

Calusarus said...

What a delicate macro

Remus said...

«...e adormecer, suspensa...»
Isso é muito perigoso.
Acho que é melhor adormecer na cama ou então no sofá. Tudo resto não é bom... :-P

Não percebo, é como teve olhos para descobrir este pormenor de gota mãe/gota filha.
Deve ter uma equipa a trabalhar para si, só para descobrir estas coisas e para rasgar folhas de livros. Só pode!
;-)

Rute said...

...está maravilhosa!...

1 beijinho, Lina:)

Luz Santos said...

Simplesmente maravilhosa!

the dear Zé said...

olha, um parto de gotas a conta-gotas...

Noslen ed azuos said...

sabe quando você se desprende...me sinto assim !

bjs
ns

Anonymous said...

... e suspensos ... continuamos...de nós próprios ... dos dias e das noites...
T

mfc said...

Completamente suspenso... a olhar para esta foto!!

Margarida Belchior said...

... ainda não comentei, porque fiquei sem palavras: literalmente!!

Palavras para quê?!?

Beijinhos, wordless