Saturday 23 April 2011

Ninho [Nest]

... e que o mundo se aborreça sozinho... do lado de fora.

13 comments:

Helder Ferreira said...

E eu a pensar que no fundo do túnel vem um surfista a fazer um tubo.. :-)

João Menéres said...

Pois...com este tempo chuvoso, só nos resta ficar no ninho !

Boa Páscoa, L. REIS !

Um beijo com sabor a amêndoa de licor.

Remus said...

Ai!
Já estou a começar a sentir palpitações...

Mas sinto-me bem aconchegado neste ninho.

Miguel Almeida said...

Sempre uma boa opcção e construido com imaginação.
Boa Pascoa

Margarida Belchior said...

... sempre muito embalador e aconchegante ... o "ninho", claro!

:-))

Bjs, bjsss

mfc said...

Um espanto de fotografia!

Uma muito boa Páscoa para ti!

Joel Marques said...

simples e eficas, muito bom trabalho, parabens..
abraço

Sérgio Pontes said...

Está Magnifica

Boa Pascoa

Rute said...

Gosto de me imaginar dentro de um ninho:))...e este com letras e palavras e histórias para contar...está perfeito...

1 beijinho:)

Fábio Martins said...

Nunca me tinha ocorrido algo do género. Original.

Boa Páscoa

Clarice said...

porque do lado de dentro...

*estas tuas imagens com livros deixam-me nervosa, e pelo que tenho lido não sou a única e ficar neste estado de tremeliques:)

beijo, Lina!

Anonymous said...

... desde que estejamos ...do lado de dentro ... palavra a palavra ... é uma história contada ...
T

Officinadellincanto said...

lovely shot!