Thursday 21 October 2010

Reunião de condomínio [Meeting]

11 comments:

João Menéres said...

Porque razão a luz das escadas está acesa tanto tempo?
Eu sou lento, mas num minuto entro no ascensor, IRRA!
- Senhor condómino do 6º B: A Administração vai rever os tempos, esteja tranquilo.

Não concordo! (diz outro condómino). Entãp não respeitam quem, devido à sua idade, se locomove com dificuldade? E, além do mais, na semana passada, parti a minha rica perninha direita!
Querem ver, querem?
- Então - replica a Administração - adiaremos a votação para a próxima assembleia que, desde já, fica marcada para o dia 13 de Junho.


Excelente imagem (e original), embora alguns brancos queiram ter estourado...


Um beijo do planante.

Sandra Rocha said...

eheheheh

Acho que vai dar peixeirada é melhor saíres e chamar a policia :D

Linda.

Beijinhos.

FAIRES said...

Olá,
Bela imagem... bonita fotografia...
Fez-me lembrar, o título, estava eu na Marinha (Serviço Militar Obrigatório), e ouvia o um camarada... porque na tropa não somos amigos mas sim camaradas..., a dizer-me :
"Tenente Ferreira, temos de ter uma reunião The Meeting"...
Eu ri-me na altura, perguntou-me porque me ri e não expliquei... Fiquei calado... até porque ele era 1º Tenente e eu ainda era Sub-tenente...
Esta é também uma reunião de The Meeting...
Um abraço,

Unknown said...

adoro o tom dado à imagem, as suas formas e texturas.

Clarice said...

A esta não falto! Dizem que temos vizinhos teimosos na sua marcha de avançar...:)

Rute said...

Estes condóminos até parecem muito amiguinhos, assim todos encostadinhos uns aos outros :). Se o 'meeting' fosse aqui no meu prédio...ai Jesus... era vê-los todos sentados no wall de entrada do prédio, cada um sentado no banquinho que trouxe de casa...

Gostei muito destes bicharocos :)

1 beijo

Remus said...

E como todas as reuniões de condomínio, será que esta também acabou mal?
Espero que não.
:-)

João Menéres said...

CLARICE

A piada é para mim?
RsRsRs.

Um beijo.

Andrea said...

This beautiful image,with your words, puts a big smile on my face!

Thank You

the dear Zé said...

ou, dia de mercado...

.... said...

Arte...!! Excelente composición.