Sunday 14 March 2010

Goticulando...[ Perspiration ]

11 comments:

João Menéres said...

Não fui eu que estive aí...
Não aqueço nem arrefeço...

Imagem convergente...

Alguém vai poetizar!

Calusarus said...

Very nice perspective

Unknown said...

Parece que o banco respira.

byTONHO said...



Aljôfares!

Clarice said...

... sento o meu olhar neste lugar!

João Menéres said...

Como diz o TONHO:
Pérolas de aljôfares !

Mas a ostra está no digital...

Anonymous said...

Toda a emoção da espera ... tendo como horizonte o reencontro ...
T

João Menéres said...

Eu não disse que vinha aí autêntica poesia?

Wim said...

This is nice after your recent photo feeling blue...

Margarida Belchior said...

... fica-me o «gesticulando»!

... de gesto ou de giesta ...

as you like the most!

bjs

Remus said...

Acho que nem vale a pena dizer nada. Porque mais uma vez, teve o dom de me deixar enervado!