Tuesday 28 April 2009

Pregado ao tempo [Nailed to time]

15 comments:

Michael Rawluk said...

Absolutely beautiful tones and textures.

:.tossan® said...

Bela foto do detalhe, falando nisso, você me deu uma boa ideia Veja a minha próxima edição lá no klic. Abraço

jump said...

Great DOF, and wonderful texture :)

Remus said...

Mas a avaliar pelo estado dele, eu diria que não irá estar pregado por muito mais tempo.
Bom controlo da focagem e do respectivo enquadramento.

ma grande folle de soeur said...

nailed to last...

Teresa Durães said...

gosto do ângulo

Sandra Rocha said...

Gostei da focagem.
Estou a tentar quebrar o meu pensamento, obrigado pelas tuas palavras.
Beijos.

fotosbrujas said...

me encantan las texturas y la scomposiciones de tus fotos
saludos

Anonymous said...

Título perfeito! Mais uma vez...

Still said...

Sorry for my too long absence, I am very busy this year. I missed a lot of splendid images, like this very fine one. I hope be back soon.

Andrea said...

I like so much this subject.
Rust and old wood:I often wonder along harbours looking for something like this.
A very good picture.

Anonymous said...

Não sei de quem será a teimosia ... do prego ... ou da estopa ...mas penso que continua ali devido ao pedaço de cor de rosa resistente ... que o fascina ...
T

escape said...

so good! being so artistic thru photography.

in_side said...

e escrita do tempo?




*

Anonymous said...

...sou...em silêncio...