Friday 22 April 2022

Os caminhos da chuva


 

9 comments:

Rasuras do Aparo said...

... caminhos húmidos ... brilhantes ... sensíveis ... cheios de reflexos e mil olhos ... ( muita sensibilidade e olhar numa foto destas ...)

João Menéres said...

Da huva fujo eu e tu queres que molhe os sapatos...
Gosto de SOL !

😍



























joaquín said...

Una delicia

João Menéres said...

Mas sabes que gosto da imagem, não sabes ?

Ildefonso Robledo said...

Un macro de belleza espectacular. Buen trabajo.
Un saludo

Ana Lúcia said...

Fico encantada com estas bolinhas de tamanhos diferentes, e a pensar como foi que fizeste uma coisa destas? Foi a Bruxa Magali que te ensinou este feitiço?! Por que é que eu não conheço as mesmas bruxas, feiticeiras, mágicos e vampiros do que tu???!!! Isto é uma injustiça!!!!

Manu said...

Gostei imenso destas bolinhas de chuva, pena eu não as ter encontrado, porque sou daquelas que gosta de andar descalça a chapinhar.

Ana Freire said...

Estão o máximo estes rastos de frescura, ultra bem concebidos!
Beijinhos
Ana

Remus said...

Isto mais parece a fila de carros para passar a ponte da Arrábida na hora de ponta. Mas uma fila muito ordeira. Não existe nenhum chico esperto a tentar ultrapassar pela berma.

Eu não sei como é que chove em terras “lisvoetas”, mas se as gotas se ordenam assim, então realmente é uma chuva digna de registo.
Já por cá, na terra de gente de coração bom, a chuva que temos direito é apanhar com as gotas na cara, enquanto apanhamos com uma “rabanada” de vento nas fuças.

Moral da história: Mais uma prova que as coisas estão muito mal distribuídas em Portugal.