Friday 25 March 2022

Janela prisioneira


 Deve ser uma janela que deitou algum olhar delinquente sobre o mundo...

9 comments:

João Menéres said...

Se é de uma esquadra com prisão, está muito bem enquadrada.
Se não é, também está.

😍

Ildefonso Robledo said...

Muy buena imagen, amigo

joaquín said...

¿Qué habrá hecho para verse así?

Ana Lúcia said...

Ora, ora, não está nada aprisionada, está, antes, protegida. Lá dentro há uma festa das flores, com o Winnie-the-Pooh e muitos potes de mel. Os convidados são servidos com chávenas de chá de jasmim adoçado com néctar das flores e o Tigre está a fazer um espetáculo acrobático. Apesar da janela ser "despida"... é só um disfarce que os mais entendidos reconhecem. ;)

Rasuras do Aparo said...

... nos tempos que correm não acho uma janela prisioneira ... antes pelo contrário uma janela prevenida ... convidou umas amigas pediu que três delas ficassem na vertical e uma outra na horizontal e assim ficou com uma sensação de protecção acrescida ... e continua a ser uma bela janela bem rodeada das primas de longa data ( cantaria ) e das sua amigas...

Manu said...

Hoje andei em Obidos a fotografar os chocolatinhod e lembrei- me desta janela, já que há algumas parecidas com esta.
Nunca consegui imaginar o que se passava lá dentro. Aqui a privacidade é muito importante e não tenho imaginação para supor a rebaldaria que se passa por lá.
Duma coisa tenho a certeza, esta janela está muito bem fotograda.

L.Reis said...

João: Pronto! nesse caso está resolvido. :)

Joaquin: Pois não sei, mas foi qualquer coisa criminosa :):)

Ana Lúcia: Havia festa??!! E ninguém me disse nada? Não há qualquer dúvida que a descrição da festa coloca a Ana Lúcia entre os convivas e sonegou a informação!! Da próxima vez que a Vovó Donalda fizer uma festa de partes tome calo, bem caladinha!

Rasuras: Sendo assim, está tudo explicado.

Manu: Ai senhores..a Manú andou a fotografar chocolatinhosem Óbidos...só peço a deus que ela não desate a pôr as fotografias no seu blog, ou adivinham-se tempos difíceis para os gulosos...

Remus said...

Depois de ver os brigadeiros (porque hoje decidi ver as fotografias ao contrário), acho que esta janela devia ser a janela da qual a L.Reis só teria acesso a partir da parte de dentro.

Devia ficar fechadinha dentro daquela divisão e ver o sol e a chuva aos quadradinhos. E ter como ementa somente caviar, foie gras e bananas da Costa Rica e com acesso somente à CNN Portugal e à CM TV.
Claramente uma ementa cara e luxuosa, mas a L.Reis merece do melhor.

Eu só quero o bem da L.Reis. Fechadinha e longe, mas só quero o bem.

Ana Freire said...

Um olhar de penitência... em modo enclausurado!...
Belíssimo o enquadramento e a luminosidade!
Beijinhos
Ana