Sunday 20 March 2022

A porta do hobbit


 

7 comments:

Ana Lúcia said...

OH! Mas que acolhedora!!! E adoro o telhado!!! Este hobbit ama a natureza, ama o verde e as árvores. Provavelmente terá pão de bolota e fará bolos e biscoitos com farinha de bolota desorados com framboesas. Estou capaz de lhe bater à porta.

Ana Freire said...

Assim parece! Esta imagem está uma delícia!... A qualquer momento estou à espera de ver sair pela porta a Branca de Neve e os 7 anões...
E depois de uma temporada ausente, daqui deste cantinho, neste viver cronicamente atrapalhado, de tempo mais contado... vou espreitar o que por aqui andei a perder!
Beijinhos! Bom final de domingo!
Ana

Manu said...

Uma porta muito bonita com um telhado muito ecológico.
Imagino os passarinhos a cantar logo de manhã e as borboletas a esvoaçar de folha em folha, sem dúvida um ambiente muito primaveril.

João Menéres said...

ºEs tu sempre quem me vale !
Então não me fui esquecer do DIA DA ÁRVORE ?...

E eu que tinha marcado uma linda poesia...

😍

Rasuras do Aparo said...

... ora aqui está uma porta toda graciosa ... de um verde evocando toda a esperança que esta ao abrir-se nos leve ao tal mundo encantado do hobbit ...
está bem composta com manta cinzenta e xaile verde a aconchegá-la ...

joaquín said...

Si que parece un agujero parece Hobbit

Remus said...

Confirmo. É a casa do hobbit Guilhermino, que é irmão do Justino, o presidente do Futebol Clube de Guetim. Dizem as más línguas que ele tem um caso com Isabela, a filha da Laurinda, a Tapa-Tachos, e que todas as quintas-feiras até a árvore abana. Por isso é que a hera do tronco da árvore até ficou seca. Secou de vergonha e em estado de choque com o que presenciou nessas quintas-feiras.

Este pequeno recanto é de um encanto adorável.