Friday 18 February 2022

Mais valia ter ficado quieta! (A pior fotografia de 2021)



(O que é que me terá passado pela cabeça para ter tirado esta fotografia é um mistério profundo!)
 

11 comments:

João Menéres said...

Foi a forma de mostrares uma das tuas intimidades !
Cadeiras há que cheguem para um jantar de amigos.

😍

Rasuras do Aparo said...
This comment has been removed by the author.
Rasuras do Aparo said...

... até gargalhei pelo título e texto ... não debato o aspecto técnico mas sim o cénico ... não nos habituaste a tal ... João isto não são as intimidades da nossa amiga que me recorde ... ( mas eu sei qual é o culpado ... é aquele
Douro Reserva )

Ana Lúcia said...

Que ambiente... Acho que me sentiria uma dama com um enorme chapéu, a tomar o chá das cinco nesta mesa e a comentar as bisbilhotices do bairro. Será que a Rainha de Inglaterra faz o mesmo? Ouvi dizer que é uma mulher muito inteligente, portanto bisbilhotices não devem fazer parte das suas conversas.

Apesar de a teres classificado como a pior, tendo em conta o que já vi no desafio do Flinpo se forem realmente votadas as mais feias, não tens qualquer hipótese, afinal tens a mesa tão composta. Aposto que a Rainha de Copas adoraria mandar cortar a cabeça de alguém enquanto bebesse chá vermelho nessa mesa.

Manu said...

A pior de 2021, nem pensar.
Um salão tão fino e pronto para receber os convidados na festa de aniversário?! Eu estou pronta para tomar um chazinho nessas cadeiras tão finas. Vou escolher um fatinho preto e um chapéu de abas, para condizer com este ambiente cheio de classe.

alfonso said...


·.
Pues sí, querida amiga. Es una foto muy alejada de tu habitual creatividad. Sin embargo es una foto perfecta, técnicamente.
Beijinhos Lina
·
LaMiradaAusente · & · CristalRasgado

L.Reis said...

As minhas intimidades, João? Eu sou lá mulher para andar aqui a mostrar as minhas intimidades! ::D

Saí um cházinho para todas as ladies!

João Menéres said...

Desde quando INTIMIDADES são ZONAS ÍNTIMAS?

😍

the dear Zé said...

a vidas dos outros. a cores.

Remus said...

Claro!
Faz todo o sentido.
Sendo esta a pior fotografia de 2021, por isso é que as restantes são de qualidade estupenda e que nos deixam de cabelos em pé.
Vá lá que ela não deixou as cuecas no puxador da porta. Porque se assim fosse, então é que seria o supra-sumo da pior de 2021.

Ana Freire said...

Se foi a pior... então o pior, revelou-se em bom!... :-))
Uma imagem que me remeteu para os anos 20 do século passado! E gostei imenso da foto, e de toda a composição e colorido da mesma!...
Beijinhos
Ana