Sunday 3 October 2021

Listening...


 ... to the sound of silence.


9 comments:

João Menéres said...

Convergências de olhares entre o muito que conversar.

😍

Ana Freire said...

Achei que combinaria com esta fantástica imagem... para se ouvir qualquer coisinha... porque a foto em si mesmo, já é um estrondo de boa!... :-)

https://youtu.be/u9Dg-g7t2l4

Beijinhos! Feliz domingo!
Ana

joaquín said...

¡Qué maravilla!

Manu said...

E a visão que foi plantada em minha mente
Ainda continua dentro do som do silêncio.

Palavras roubadas à música The Sound of Silence, mas é o que sinto ao ver este show de foto.

Remus said...

Tal como eu já disse à Manu, informo que o MAAT e redondezas no raio de 257 metros, está formalmente interdito a fotografias e a fotógrafos seja de que tipo forem.
Ontem à noite andei a colocar uma fitinha cor-de-rosa a delimitar o espaço. Todas as fotografias estão proibidas, enquanto eu não for tirar fotografias ao dito cujo.
Quem não respeitar esta interdição, irá ser severamente punido com pelo menos 8 horas a ouvir a Maria Leal.
Perante isto, a L.Reis pode começar ouvir em loop: https://www.youtube.com/watch?v=YIaig-ATG00
E depois sim, vai dar muito valor ao silêncio.

Da fotografia, eu não digo nada. Recuso-me!

Ana Lúcia said...

Um lugar quieto e tranquilo onde a geometria do lugar prende a direção do olhar, encaminha, acalma...

Rasuras do Aparo said...

... um não som que na maior parte das vezes é tão cheio de reflexos... memórias ... ideias de ... autêntico puzzle de vida ...

L.Reis said...

Remus: Posso garantir que, depois daquele vídeo , não fiquei a mesma pessoa e o mundo é, agora, um lugar muito mais assustador...Com uma ameaça daquelas é que nunca mais volto a pôr os pés no Maat. Abrenúncio!

orvokki said...

Wonderful photo.