Sunday 28 March 2021

La Vie En Rose


 

10 comments:

João Menéres said...

Uma pomba a denunciar a baixa velocidade de obturação
utilizada na captura desta imagem que combina duas cores na perfeição.

😘

joaquín said...

Buen contraste de colores

Ana Lúcia said...

Onde está a pomba?!? Não a vejo...
Adorei os tons rosa que harmonizam com as cores típicas desse lugar maravilhoso em Marrocos.

Remus said...

Estou intrigado...
O João viu uma pomba?
A pombinha de quem?!
Será que durante a noite (já que o comentário dele foi feito por volta das 23:40) a mulher cor-de-rosa anda aqui a mostrar coisas que só podem ser apreciadas a altas horas da noite e com uma bolinha vermelha no canto?
Na dúvida, hoje à noite, por volta das 23:30, vou sintonizar este canal. A pomba não me deverá fugir.
:-D :-P

L.Reis said...

:D:D:D:D

Eu já sabia que a história da pomba ia acabar mal! :D

Manu said...

Vou deixar a polémica da pomba e dizer que sempre me fascisnaram estes estes tons das vestes das mulheres marroquinas.

Ana Freire said...

Eu sabia que aquele saco tinha alguma coisa!... Tem a pomba lá dentro!... Dá sempre jeito para mandar recados... pois imagino que o sinal do telemóvel nem sempre seja dos melhores, por aquelas paragens, em certos sítios...
Belo momento, e belíssima combinação de cores!
Beijinhos
Ana

Ildefonso Robledo said...

Muy buena imagen de calle, con colores muy bellos

alfonso said...


·.
Echar la vista atrás en tus publicaciones siempre merece la pena.
Xauén es una preciosa y fotográfica ciudad donde reina el color azul índigo. Sus pasadizos y puertas ofrecen bellos marcos para excelente fotos, como la tuya. La combinación de colores es la mejor posible en ese lugar. Me encantaría volver.
Un abrazo Lina


LaMiradaAusente · & · CristalRasgado

Rasuras do Aparo said...

... por vezes a vida é mesmo em rosa ... se rodeada de azul ...