Monday 14 May 2018

Café com aroma de letras e canela


13 comments:

João Menéres said...

Com que então Art Deco no séc. XXI ?
E a que sabe a bica com letras remexidas ?

Muito elegante à vista, sim senhor !


BjKa.

joaquín said...

Café y letras, una combinación que siempre se llevado bien

alfonso said...

·.
'A sus pies, señora'
Me quito el sombrero.
Una foto extraordinaria. Buen ejercicio de la composición.
Por cierto, precioso juego de café. Creo que una vez me lo pusieron en algún lugar de Portugal, con una deliciosa bica. Vuestro café es siempre mejor que el nuestro.
Beijos

La Mirada Ausente · & · Cristal Rasgado
·

Remus said...

Primeiro pensamento:
Se me aparecesse esta chávena de café à frente, eu até nem saberia como deveria beber o café. É uma chávena com tanto design... que acho que teria de fazer do pau de canela palhinha e beber o café pelo pau.
Sim... Eu tenho noção que esta última parte da frase soa um bocado mal... Mas a alternativa não soava melhor, já que implicava usar o verbo chupar.

Segundo pensamento:
Será que na casa desta pessoa nada é normal? Será que tem que ser tudo top? Será que ela usa papel higiénico normal? Ou será que na casa de banho tem algum outro sistema com design?

Terceiro pensamento:
Diacho da mulher! É que até o domínio da luz ela conseguiu. Já não bastava ter esta chávena visualmente muito apelativa, como ainda teve que adorna-la com esta luz bem cuidada.

Quarto pensamento:
Não cheguei a ter, porque já estou irritado com a fotografia. Quanto mais tempo a vejo, mais irritado eu fico.

:-P

Manu said...

Letras e canela? Acho que é uma mistura explosiva e fico aqui a pensar, se me aparecesse à frente uma chávena destas, até ficava com medo de pegar nela de tão bonita que é, depois desembrulhava o papelinho e lia a mensagem ou mexia no pau de canela?

Só uma coisa eu sei, a L. Reis tem aqui uma foto de sonho.

Rasuras do Aparo said...

... acredito que pelos aromas mencionados o café será deveras apelativo ... entusiasmante mesmo essa da infinita possibilidade da conjugação das letras até surgirem palavras com aroma ...

João Menéres said...

RASURAS

( Com licença, L. Reis...)

Ah, grande RASURAS !
A L. diz mata, o amigo acrescenta esfola !

Sim, porque gostei mesmo da sua última frase :

...essa da infinita possibilidade da conjugação das letras até surgirem palavras com aroma ..


Grande abraço com muita admiração.

Enrique Chapín said...

Así da gusto leer, con un café sabor a canela.

Una foto muy original, enhorabuena.

Un abrazo.

DiDa said...

Tem o livro de instruções?
Nunca apanhei nenhuma igual.
- Eu sei. Não para todos.
:-)

Roadrunner said...

Só a chávena por si só é capaz de levar um não apreciador de café a ceder. Gostei muito!��

:.tossan® said...

Belo café, bem diferente. O mundo procura
o diferente. Hoje achei um. Café cultural
e artístico com canela.

Ana Lúcia said...

Mas que raio! Nunca vejo estas peças à venda... Se calhar foste com a Alice buscá-las a casa da rainha de Copas ao país das Maravilhas?!!! :) E claro fizeste um ótimo trabalho a nível fotográfico.

Ana Freire said...

Uma imagem com um efeito tão extraordinário, quanto a chávena por si mesma!...
Belíssimo, o efeito visual obtido!
Beijinho
Ana