Saturday 3 February 2018

Dentro do sapatinho


12 comments:

João Menéres said...

Tu arrasas a concorrência !


BjKa.

Adalberto Carvalho said...

Fantástica!

Rasuras do Aparo said...

... ah! dentro do sapatinho mas aos saltinhos no meio da multidão ... e com ponpons ... ah! como me lembro delas recheadas com os respectivos pés e canelas ... noite fora ... noite fora ... "jamaica 1983" ...

Manel said...

Jeje, qué buena y divertida imagen, me hizo sonréir y eso siempre va bien :)))

Un abrazo.

DiDa said...

eheheh
Magia colorida
Um arco-íris de sapatilhas.
Muito fixe!

Enrique Chapín said...

Tu imaginación no tiene límites, Lina. Me acuerdo de un payaso al ver tu foto.

Enhorabuena.

Un abrazo.

Ana Freire said...

Dentro do sapatinho... deve estar um rolo de papel... em cada meia, para elas se aguentarem tão bem!... Creio eu...
Adoro a foto! E adoraria ver também outra versão, em que um dos ténis, estivesse com o calcanhar levantado... pois os bicos tão revirados dos ténis à frente, estão mesmo a pedir, outras variantes... em termos fotográficos...
Uma espectacular ideia esta! Mais um lugar cimeiro por lá, certamente...
Beijinho
Ana

Remus said...

Bem que eu estava aqui a sentir um mau cheiro. Até pensei que vinha de mim, mas afinal... estas meias... estes sapatos... se calhar já tiveram melhores dias.

Eu não acho bem. Nada bem!
Primeiro: Quem é que usa umas meias deste tipo? O Batatinha? O Companhia?
Segundo: Quem é que usa umas sapatinhas deste tipo? Quem tem menos de 25 anos. E já estou a ser muito bondoso, porque em boa verdade no máximo deveriam ser menores de 19.

Perante isto, sendo uma fotografia da L.Reis, estava à espera de ver por aqui, quanto muito, umas meias de lycra nuns sapatos de tacão alto, daqueles bem agulha. Acho que ainda está a tempo de redimir-se.
:-P

Mas a onde vai buscar estas ideias? Elas surgem enquanto dorme? Ou tem uma equipa de 19 pessoas a trabalhar para si, inteiramente a pensar nestas coisas?
Hummm?

Kaipiroska said...

Acho esta foto espetacular! Quando a vi em miniatura, pensei logo comigo que, com esta imaginação, só poderia ser de uma de duas pessoas: ou da L.Reis ou do Remus. Acertei! Cores e execução 5*****

L.Reis said...

João: Mentira! Eu gosto é de brincar com a concorrência porque a verdadeira concorrência é poder divertir-me com todos os que passam por aqui :):)

Adalberto: Muito obrigada!

Rasuras de Aparo: Xiiiii Jamaica 83...grandes tempos! E é verdade tinham pompons! :):)

Minimal e Enrique : Gracias! Sorrir é o melhor que há!

Dida: Eu sabia que tu eras moça para apreciar as minhas sapatilhas. :)

Ana: Não têm rolos, mas qualquer coisa do género :)

Remus: Sapatos de salto agulha?? Só se fosse para desmantelar os meus pobres tornozelo. Mas um pedido é um pedido, já estou a pensar o que vou fazer com a lycra e as agulhas...eu e os meus 19 escravos, claro!

Kaipiroska: Sim, o Remus era homem para se sair com uma destas. A minha sorte é que ele não deve ter meias às riscas:)
Obrigada pelo reforço positivo!

mariam [Maria Martins] said...

Colorida e divertida ! Beijinhos

Ana Lúcia said...

Super , mega criativa e colorida, mais uma grande ideia da L. Reis, que deveria ter ganho o Flinpo.