·. Buen trabajo. Aprovechas la secuencia de elementos repetidos para romperlos con esa sombra pasaje, que se va, envuelta en una 'aureola' mágica. Juegas siempre bien con los elementos.
Passou a sombra apressada, talvez porque se sentiu perseguida por um aparelho que desconhecia. Ficou um registo e marcas no caminho que não deixam dúvidas sobre a beleza do que está e do que parece fugir.
Algo leva-me a crer que a figura que aparece na fotografia é a Clarice. Creio que ela foi apanhada pela objectiva da L.Reis, assim disfarçada e com a mochila bem cheia, no retorno de uma das suas visitas do alheio.
Mas também posso estar enganado e esta criatura ser somente um teletubby que vai para casa depois de um dia de trabalho. :-D
Hum!... Nos dias que correm... devo dizer que quem anda encapuçado e com uma mochila às costas... até nos dá calafrios... isto se a imagem, fosse aqui nas Europas... Eu talvez tivesse feito um ligeirinho corte à esquerda, para eliminar aquela pequena mancha, em cima, no pavimento... De resto... tudo perfeito! Beijinhos Ana
7 comments:
·.
Buen trabajo. Aprovechas la secuencia de elementos repetidos para romperlos con esa sombra pasaje, que se va, envuelta en una 'aureola' mágica.
Juegas siempre bien con los elementos.
un abrazo
· LMA · & · CR ·
Buena composición y distribución de los elementos. Un abrazo
... marcos de passagem ... referências de caminhos antigos ... nem sempre as sombras são passageiras .. nem sempre ...
Passou a sombra apressada, talvez porque se sentiu perseguida por um aparelho que desconhecia.
Ficou um registo e marcas no caminho que não deixam dúvidas sobre a beleza do que está e do que parece fugir.
Algo leva-me a crer que a figura que aparece na fotografia é a Clarice. Creio que ela foi apanhada pela objectiva da L.Reis, assim disfarçada e com a mochila bem cheia, no retorno de uma das suas visitas do alheio.
Mas também posso estar enganado e esta criatura ser somente um teletubby que vai para casa depois de um dia de trabalho.
:-D
Que bom momento! Que bem apanhado este instante!
Hum!... Nos dias que correm... devo dizer que quem anda encapuçado e com uma mochila às costas... até nos dá calafrios... isto se a imagem, fosse aqui nas Europas...
Eu talvez tivesse feito um ligeirinho corte à esquerda, para eliminar aquela pequena mancha, em cima, no pavimento...
De resto... tudo perfeito!
Beijinhos
Ana
Post a Comment