Friday 23 November 2012

Pois...


7 comments:

João Menéres said...

Ui...o que e quem anda atribulado por cá !...
E este muro (ou parede ? ) nem heras tem !


Um beijo tranquilo.

Remus said...

Duplo pois...
:-)

Atribulado também fico eu, quando vejo por aqui fotografias de papel e afins.

Anonymous said...

... ora "Pois" ... "Pois" atribuladíssima ...digo eu ...
T

João Menéres said...

> T <

A construção não anda com problemas para executar.
Quem quer VENDER é que tem a vida ATRIBULADA!
Eu que o diga...

ZEKARLOS said...

Ahahahah muito bom. Bom fds

:.tossan® said...

Fale comigo e eu acabo com isso. Brincadeira! Grande foto! Abraço

Margarida Belchior said...

As re-construções em profundidade são sempre atribuladas - ainda temos muito que palmilhar para que deixe de ser assim.

Está fantástica esta foto! Vou partilhá-la no FB.

Beijinhos em reconstrução, o menos atribulados possível