Monday 30 April 2012

That's a frozen me!

:):)

12 comments:

FAIRES said...

... Brrrrrrr ...
Que frio... Linda imagem

João Menéres said...
This comment has been removed by the author.
João Menéres said...

AXAS ( LOL ) que eu teria algum interesse nisso ?

Como és tão friorenta quanto eu, melhor seria estarmos à lareira com um scotch !

( De malte, for me, please ! ).

GRAAANDEEEEE ANGULAR !

Resultou muito bem, apesar da temperatura, nem ficou TREMIDA A BATER O DENTE !...

Beijo caliente.

the dear Zé said...

auto retrato a ver se me escapo...
(ou coisa assim que, bem visto, o comentário é um bocado parvo)

fica o bêjo

Chapa said...

Retrato do arrepio!

Margarida Belchior said...

:-D ... :-D

... eu só de olhar fiquei arrepiadinha de frio!! brrrrr

... a bem dizer não sei se foi do frio se foi da foto espetacular ...
;-)

Beijinhos friorentos

Anonymous said...

... lá terá de entrar em acção o famoso "britacil" ...
T

mfc said...

Um olho de peixe... arrepiante!!

Fábio Martins said...

Olho de peixe com algum frio à mistura... brrrr

Remus said...

Agora já estou muito mais descansado.
Agora já sei que a Lina é gente normal: tem braços, tem pernas, usa casacos cor-de-laranja (uma cor algo duvidosa é certo), calça botas até os joelhos e usa saia, se não é saia são uns calções.
É bom saber isto tudo, porque até instantes, na minha pobre cabeça, a Lina tinha pelo menos oito cabeças (dada a quantidade de ideias fotográficas que tem, achava que só com pelo menos oito cabeças é que seria possível processar tamanha informação) e trinta e quatro braços que permitiam tirar todas as fotografias que vemos por aqui, e além disso tinha asas de morcego e voava em duas esfregonas.
:-)

Prazer... :-)

vz-nostalgia said...

to be frozen is the best way to preserve youth, Ms. Lina. You're on the right path. :-)

Wim said...

Very nice self-portrait(?)