Sunday 15 January 2012

...mais vale prevenir!


18 comments:

Leovi said...

Magnífica composición de bellos colores, realmente fascinante con todos estos paraguas. Saludos.

Margarida Belchior said...

Esta é [também!!!] espectacular!! ... parece que o homem vai levantar voo numa "gloriosa máquina voadora"!!
:-))

Beijinhos voadores e uma óptima semana
P.S. - A minha foto desse ... desse ... não sei como lhe chamar ... dessa "gloriosa máquina voadora" não ficou tão boa ... ;-)

the dear Zé said...

protecção divina, para que o céu não nos caia em coma da cabeça

(tenho uma coisa parecida de Évora, um dia lembro-me e ponho-a no éter da belogosfera)

até logo

João Menéres said...

Ai tu e a Margarida estão unidas para me humilharem ?
Não tenho culpa queesse evento não se tenha realizado no Porto !
" Habias de ber "...

Um beijo sem AVISO.

Margarida Belchior said...

Lina e João a minha ficou assim:

http://www.flickr.com/photos/mbelchior/6704562209/

Beijinhos

Chapa said...

Chinesices!

Ginnie said...

Oh, how fun. It's like the umbrellas have become hot-air balloons!

FAIRES said...

... do que remediar ...
Linda imagem , plena de cor...
Que os ventos, que comandam este "veleiro", te conduzam sempre a porto seguro, onde o único "risco" é a surpresa e a beleza de cada uma das tuas imagens.
Um beijo,

Fábio Martins said...

Realmente está original.
Logo no primeiro olhar fiquei a pensar no título mas depois percebi porque o colocas-te na imagem :)

Calusarus said...

A colorful composition. I like this shot a lot

mfc said...

Uma multitude e um ponto central... o foco de todo o enquadramento!
Perfeito.

Rute said...

Que imaginação tiveram estes senhores que conceberam esta...escultura?! está espectacular e a tua fotografia muito boa.

1 beijinho:)

SKIZO said...

ExcelenteFoto

João Menéres said...

Que bem tu desenhas !
Qual será o teu calcanhar de Aquiles ?

És capaz de não ter !...

A sorrir, mas sem rir, deixo-te um beijo.

ma grande folle de soeur said...

Genial!

Noslen ed azuos said...

me guardo quando abro...impressionante imagem.

bjs
ns

Remus said...

Cada um sabe de si, e se ele acha que precisa daqueles guarda-chuvas todos, então ninguém tem nada que meter o nariz.
:-)
Gostei muito do guarda-chuva dos cachorrinhos :-P

João Farinha said...

Muito boa esta composição.