Sunday 5 June 2011

Desenhos da terra II [Drawings of the earth II]

8 comments:

Rute said...

...esta foto faz-me lembrar o filme "Encontros Imediatos do 3º Grau"...andaste-te a dar com essa gente dos outros planetas?! Hum...

Bonita imagem;)

1 beijinho

João Menéres said...

Não me digas que fotografaste isto mesmo !...
Como te não hei-de de invejar ?


Um beijo em círculos.

Helder Ferreira said...

:) Fizeste-me lembrar os aneis de uma árvore. :)

the dear Zé said...

esta até me deixa doente... fogo!

mfc said...

...a imagem de um radar!!!

Margarida Belchior said...

... desenhado a partir do céu!

:-)

Bjs grds

Remus said...

Esta fotografia fez-me lembrar os ecrãs dos radares de controlo aéreo.
:-)

Anonymous said...

Estou a adorar viajar neste "pacote" do Balão. Aproxima-me do tempo de férias.
Que suba muitas vezes e sempre desça para nos trazer prendas destas.

Inté.