Wednesday 4 May 2011

Colo verde

8 comments:

Rute said...

...este colo é muito aconchegante...e nele parece enrolar-se um bichinho-de-conta...

1 bjinho :)

João Menéres said...

Subtil espiral...


Um beijo.

Helder Ferreira said...

Olha um caracol no colo ;-)

mfc said...

Só a subtileza da sensibilidade consegue descobrir este título para o olhar bonito que é a foto.

Remus said...

Também queria um colinho aconchegante... :-)
É preciso fazer inscrição e reservar?
:-)

Margarida Belchior said...

Também me candidato ... :-)

Desde pequenina que essa ervinha verde e fofa me chamou para me aconchegar.

Bjs

L.Reis said...

Eu vi logo que todos vocês eram fãs de colinhos aconchegantes :D:D

Clarice said...

Eu não quero colo!:) mentira, também quero... e como alguém disse aqui há uns dia,s num comentário lá no Clarear:) se já entraram 29 num mini... também aqui deve haver lugar para mim...não preciso de muito espaço, juro!:)

*o que eu gosto de espirais!!