Wednesday 30 March 2011

A folha [The leaf]

...corria-lhe nas veias a luz do entardecer.

11 comments:

João Menéres said...

Maravilhosa luz que os teus olhos colhem !
E excelente o
> ...corria-lhe nas veias a luz do entardecer <.


Um beijo e até amanhã...

Helder Ferreira said...

Extraordinariamente bem iluminada! Gosto muito destes backlits.

Rute said...

Mas que imagem maravilhosa, Lina!!! E é preciso mais alguma coisa para nos sentirmos maravilhados?!...

1 beijo

Anonymous said...

Cá pra mim, já tinha era tomado um Porto-Ferreira.
Um Brinde à foto!
Inté.

mfc said...

Um trabalho fantástico, uma iluminação excelente!

Unknown said...

uau! excelente luz sanguínea!

Sensualidades said...

magnificas cores

e estranhamente. deu-me fome

Bjinhos
Paula

Sensualidades said...

magnificas cores

e estranhamente. deu-me fome

Bjinhos
Paula

Remus said...

Acho que neste momento estou com estas cores. Estou vermelho de raiva e amarelo de inveja!

Anonymous said...

...qualquer entardecer ...me traz colorações ...antigas ... de rosas ... debutados que teimam em avivar-me ... a memória ...
T

Andrea said...

Great Macro!