Wednesday, 28 May 2008

...Sá

14 comments:

monsoon-dreams said...

wow!colourful!

legivel said...

... com este cromatismo todo quase que senti vontade de ir lá para dentro e voltar a pegar nos pincéis para resolver um problema com que uma tela em branco me anda a atazanar há uns dias a esta parte.

Mas por outro lado, esta embarcação também me põe questões que não deixam de ser importantes: o Sá anda a contar os tostões para se resolver a mandar reparar o rombo no casco? ou os sucessivos aumentos de combustível são de tal ordem que não há pesca para ninguém?

O eterno dilema do "estado da arte"...

mingo said...

Excelente composición y juego de colores, la nitidez es espectacular. Saludos!

~pi said...

cor ser sá

quinttarantino said...

Fantasia colorida! E invulgar barco assim tão bem pintado!

RUBEN-ENFOKME said...

Me gusta el juego de lineas y de color.Un saludo

JOSÉ NEVES said...

Imagem bem nitida e com excelente jogo entre as cores, gostei deste olhar sobre as linhas que fazem a imagem.

Abraço com Amizade.

Teresa Durães said...

os barcos com as suas cores encantam sempre!

Oswegan said...

Cool lines and colors. Great work.

james emanuel said...

Todas perfeitas, destaque para Vazio e Labirinto: soberbas.


Um abraço.

Remus said...

Se tivesse sido eu, não teria enquadrado o chão. De resto, as linhas, as cores e o grafismo são as marcas do estilo "L.Reis". ;-)

Noslen ed azuos said...

Quantas histórias destas cores...madeiras outrora vegetal, agora cores.
Lembrou-me mar da Bahia.

Abração, postei ums fotos no blog.

NS

Still said...

Fine image!

Anonymous said...

Embarcaria decerto ...
T