Thursday 29 November 2007

O Piercing da Sra Ervilha [Mrs. Pea's piercing]

26 comments:

Anonymous said...

Magnífica imagem, título perfeito!

(;-))

Al said...

... Historia de una aceituna ensartada... ;-D

Ruela said...

cheguei 1º ;)

granda piercing...acho que o Pierce Brosnan tem um igual.

Claudio Boczon said...

cheguei aqui através do Eduardo, do Varal de Idéias.

Fantásticas as fotografias, poucas vezes a gente tem oportunidade de ver macros tão bem utilizadas e detalhes tão aproveitados.

Parabéns!

RUBEN-ENFOKME said...

Me encanta la composicion de la foto, buenisma, me gusta el contraste de color entre el verde y el resto de la toma. Muy buena. Saludos

Anonymous said...

very sharp and very interesting image

Andrea said...

Sure we can say there's no limit to your immagination...
And of course:great picture!

un dress said...

verde que te quero verde...

Anonymous said...

Clever shot - I like it!

Anonymous said...

Wow, wonderful photo, nice colour and detail. The title is really funny ;)

Mingo said...

Estas tres macros que has publicado ultimamente, son espectaculares, por la iluminación, la nitidez , la composición y el colorido. Felicidades por tan bellas fotografias. Saludos!

Unknown said...

Great macro shot, very creative!

L.Reis said...

RUELA: Vais ter problemas quando o Legível souber...ai vais, vais! :):) Quanto ao piercing...eu bem me parecia que já tinha visto isto em qualquer lado :D;)

Anonymous said...

Como siempre, Lina, haces de lo cotidiano algo precioso de mirar. Me gusta como haces!

Sidney said...

Simple objects become art with you !

Ví Leardi said...

Cara Lina ...além da fotos ...incríveis os títulos...
Quanta arte...!

Oswegan said...

That's interesting. I like it. It took me a while to figure out what was going on.

~Oswegan

Ginnie Hart said...

Only you, Lina; only you!

Anonymous said...

d'une belle simplicité
http://fiatlux.lasiate.com

Remus said...

É um piercing um bocado grande para ela... :) É o mesmo que uma pessoa andar com um pilar da ponte 25 de Abril, enfiada na cabeça. :):)
Boa ideia!

Alberto Oliveira said...

... mais me pareciam os dentes dum garfo... (bela foto!)

Cheguei em último porque tive um furo, qué que julgam?!

Anonymous said...

Cool idea, and I like your composition....somehow I wish I had it all a little sharper....Like your choice og background

Aksel

Ruela said...

desculpas...desculpas...cheguei 1º e mais nada...levo a ervilha para casa.

Anonymous said...

Eu cheguei fiz-lhe uma carícia e eis que prendeu-se a mim e eu a ela de tal maneira que ... nunca mais utilizei os meus outros três dentes ...
Ainda hoje me interrogo terá sido um acidente (doméstico é claro) ou será simplesmente paixão ! ? ( O Garfo)

T.

Roland BOUILLET said...

Miam !!! Perfect Macro

Anonymous said...

:-) :-) :-)
You're very talented to create artistic picture with usual things : Bravissimo