Thursday, 29 November 2007

O Piercing da Sra Ervilha [Mrs. Pea's piercing]

26 comments:

Eduardo P.L. said...

Magnífica imagem, título perfeito!

(;-))

Al said...

... Historia de una aceituna ensartada... ;-D

Ruela said...

cheguei 1º ;)

granda piercing...acho que o Pierce Brosnan tem um igual.

claudio boczon said...

cheguei aqui através do Eduardo, do Varal de Idéias.

Fantásticas as fotografias, poucas vezes a gente tem oportunidade de ver macros tão bem utilizadas e detalhes tão aproveitados.

Parabéns!

RUBEN-ENFOKME said...

Me encanta la composicion de la foto, buenisma, me gusta el contraste de color entre el verde y el resto de la toma. Muy buena. Saludos

yiannis krikis said...

very sharp and very interesting image

Andrea said...

Sure we can say there's no limit to your immagination...
And of course:great picture!

un dress said...

verde que te quero verde...

harry said...

Clever shot - I like it!

jump said...

Wow, wonderful photo, nice colour and detail. The title is really funny ;)

Mingo said...

Estas tres macros que has publicado ultimamente, son espectaculares, por la iluminación, la nitidez , la composición y el colorido. Felicidades por tan bellas fotografias. Saludos!

Stunner said...

Great macro shot, very creative!

L.Reis said...

RUELA: Vais ter problemas quando o Legível souber...ai vais, vais! :):) Quanto ao piercing...eu bem me parecia que já tinha visto isto em qualquer lado :D;)

José-Angel said...

Como siempre, Lina, haces de lo cotidiano algo precioso de mirar. Me gusta como haces!

Sidney said...

Simple objects become art with you !

Vi Leardi said...

Cara Lina ...além da fotos ...incríveis os títulos...
Quanta arte...!

Oswegan said...

That's interesting. I like it. It took me a while to figure out what was going on.

~Oswegan

Ginnie said...

Only you, Lina; only you!

lasiate said...

d'une belle simplicité
http://fiatlux.lasiate.com

Remus Sumer said...

É um piercing um bocado grande para ela... :) É o mesmo que uma pessoa andar com um pilar da ponte 25 de Abril, enfiada na cabeça. :):)
Boa ideia!

legivel said...

... mais me pareciam os dentes dum garfo... (bela foto!)

Cheguei em último porque tive um furo, qué que julgam?!

Anonymous said...

Cool idea, and I like your composition....somehow I wish I had it all a little sharper....Like your choice og background

Aksel

Ruela said...

desculpas...desculpas...cheguei 1º e mais nada...levo a ervilha para casa.

Anonymous said...

Eu cheguei fiz-lhe uma carícia e eis que prendeu-se a mim e eu a ela de tal maneira que ... nunca mais utilizei os meus outros três dentes ...
Ainda hoje me interrogo terá sido um acidente (doméstico é claro) ou será simplesmente paixão ! ? ( O Garfo)

T.

roland said...

Miam !!! Perfect Macro

Imaginerf said...

:-) :-) :-)
You're very talented to create artistic picture with usual things : Bravissimo