Wednesday, 23 May 2007

Quadrados de céu (Squares in the Sky)

15 comments:

Imaginerf said...

Beautiful shot and accurate title ! Very strange architecture

Anonymous said...

Uma sensação de liberdade e de prisão simultânea, cada rectângulo espelhado é uma autêntica promessa de infinito ... tão próximo e tão inatingível ... lembrar-nos-á algo ...?!
Olho-te e não te vejo mexo-me e esbarro em ti ...
T

José-Angel said...

Son las 2:48 de la madrugada... y es posible que a consecuencia de eso, cuando miro esta foto, me parece que los cuadrados se mueven... curioso efecto. !

Luís said...

L.Reis, obrigado pelo comment no meu blog.
Foi com grande agrado que descobri este espaço. Tens trabalhos verdadeiramente invejáveis.
Se me permites vou colocar um link no meu blog.
Abraço

Stunner said...

Really cool and creative shot!

kairospix said...

wonderful geometric shot!
cool!

roland said...

Fantastic geometric picture... All the serie is very beautiful and original.

johnz said...

annother appealing pattern, if you concentrate on the center, you can almost see it bend to the viewer

lasiate said...

une très belle série avec ici un effet à la Vasarely bien réussi

martineb said...

The sky in prison. I like graphism and symmetry. Very good shot!

Gary said...

very cool graphic shot

kaveh said...

good eyes! good capture.

Remus said...

Um efeito surpreendente e um grafismo excelente.
Parabéns.

Anonymous said...

...almas escondidas por armaduras bordadas

Anonymous said...

...se puder, não me deixa num canto qualquer!