Tudo que tenha ondulações me agrada. E ontem, dia 16 de Novembro, não faltaram amigos que me ondularam no meio de dois oitos.
Começaram logo de manhã e ao longo do dia não pararam de tal forma que a bateria do meu telemóvel antes das 20:00 horas se esgotou completamente ! A todos agradeço o carinho demonstrado.
... e de ondulação em ondulação se faz do molhado seco em tons coloridos ... denunciando presenças em outras ondulações essas sim mais autênticas e salgadas ...
João: E ontem, dia 17, ainda continuou, porque houve alguns que não conseguiram caber no dia 16 :D:D que esteve sempre em hora de ponta em termos de telefonemas. :)
Joaquín: E é aí para os teus lados :)
Cidália: Obrigada!
Rasuras: E as saudades que eu tenho dessas outras ondulações mais salgadas...!
Publicar um grafismo deste tipo, é o mesmo que espetar uma estaca de pau de cedro, regado com água benta e polvilhado de pó de alho, no meu puro coração. O que vale é que não sou vampiro, porque caso contrário era "Pufff!", eu deixava de existir.
Tem uns edifícios assim, a caminho de Odivelas... vou mirá-los um dia destes... a ver se reúno uns atoalhados coloridos aqui pela vizinhança... :-)) Pois está fantástico, o efeito gráfico proporcionado! Uma ondulação bem achada... e muito bem vista! Beijinhos Ana
Tudo que tenha ondulações me agrada.
ReplyDeleteE ontem, dia 16 de Novembro, não faltaram amigos que me ondularam no meio de dois oitos.
Começaram logo de manhã e ao longo do dia não pararam de tal forma que a bateria do meu telemóvel antes das 20:00 horas se esgotou completamente !
A todos agradeço o carinho demonstrado.
Muy bonita
ReplyDeleteMaravilhosa imagem!!
ReplyDelete.
O silêncio da água a cair... Reedição.
.
Beijo
Boa tarde.
... e de ondulação em ondulação se faz do molhado seco em tons coloridos ... denunciando presenças em outras ondulações essas sim mais autênticas e salgadas ...
ReplyDeleteJoão: E ontem, dia 17, ainda continuou, porque houve alguns que não conseguiram caber no dia 16 :D:D que esteve sempre em hora de ponta em termos de telefonemas. :)
ReplyDeleteJoaquín: E é aí para os teus lados :)
Cidália: Obrigada!
Rasuras: E as saudades que eu tenho dessas outras ondulações mais salgadas...!
Gosto desta ondulação que me faz lembrar o mar onde as velas dependuradas ao vento navegaram neste mar colorido.
ReplyDeletePublicar um grafismo deste tipo, é o mesmo que espetar uma estaca de pau de cedro, regado com água benta e polvilhado de pó de alho, no meu puro coração.
ReplyDeleteO que vale é que não sou vampiro, porque caso contrário era "Pufff!", eu deixava de existir.
Mas eu que nunca encontro estes edifícios com estes grafismos e adornados com roupa colorida de duendes.
ReplyDeleteTem uns edifícios assim, a caminho de Odivelas... vou mirá-los um dia destes... a ver se reúno uns atoalhados coloridos aqui pela vizinhança... :-))
ReplyDeletePois está fantástico, o efeito gráfico proporcionado! Uma ondulação bem achada... e muito bem vista!
Beijinhos
Ana