... qualquer travessia tem sempre um lado escuro ... por vezes é compensado pela luz que irradia do lado oposto ... mas às vezes o gradiante da escuridão acentua-se de tal modo ... que dificilmente a luminosidade rompe ... ( gostei da perspectiva especialmente por ser a b&w o que permite um olhar mais acentuado ...)
Esta fotografia é golpe baixo para os restantes participantes no desafio do Flinpo. É praticamente como esfregar nos nossos olhos, que a L.Reis tem a bênção do Cristo Rei e que aprova a fotografia. Quando se mete a bênção divina, já muito pouco se pode fazer para contrariar.
Una vista poco habitual del puente. Me gusta
ReplyDelete... qualquer travessia tem sempre um lado escuro ... por vezes é compensado pela luz que irradia do lado oposto ... mas às vezes o gradiante da escuridão acentua-se de tal modo ... que dificilmente a luminosidade rompe ... ( gostei da perspectiva especialmente por ser a b&w o que permite um olhar mais acentuado ...)
ReplyDeleteTudo na vida tem o seu verso e reverso, Lina.
ReplyDelete😍
This comment has been removed by the author.
ReplyDeleteCom a estátua lá ao fundo podemos acreditar, esta ponte não cai.
ReplyDeleteBelíssimo trabalho.
Esta fotografia é golpe baixo para os restantes participantes no desafio do Flinpo. É praticamente como esfregar nos nossos olhos, que a L.Reis tem a bênção do Cristo Rei e que aprova a fotografia.
ReplyDeleteQuando se mete a bênção divina, já muito pouco se pode fazer para contrariar.
Há sempre um lado lunar!...
ReplyDeleteFantástica perspectiva! Beijinhos
Ana