Eu não preciso de galochas. Isso é coisa para meninas. Vou só cortar as unhas dos pés e já volto para chapinhar. Mas aviso já que vou passar à frente de todos. Neste caso, pessoas descalças tem prioridade no chapinhar.
Sei que estou estourado de tanto querer interpretar ( com ou sem galochas...) esta imagem, para além dos óbvios reflexos em lâminas de água existentes no pavimento.
Aguardarei que outras cabecinhas mais novas cheguem lá. 😍
Cuidado que as poças são de óleo ;) alguém resolveu pintar um quadro junto ao mar e derramou os óleos azuis no chão. ;) Vocês vão ficar com os pés e as galochas todas sujas!!! Já eu vou saltar por cima e pouparei os meus pés e galochas. :)
Eu não preciso de galochas. Isso é coisa para meninas.
ReplyDeleteVou só cortar as unhas dos pés e já volto para chapinhar. Mas aviso já que vou passar à frente de todos. Neste caso, pessoas descalças tem prioridade no chapinhar.
E este grafismo encheu-me as medidas.
Sei que estou estourado de tanto querer interpretar ( com ou sem galochas...) esta imagem, para além dos óbvios reflexos em lâminas de água existentes no pavimento.
ReplyDeleteAguardarei que outras cabecinhas mais novas cheguem lá.
😍
Eu nem preciso calçar as galochas, vou descalça, vou ver se chego primeiro.
ReplyDeleteFicou um grafismo muito bonito.
... vamos ...vamos lá jogar à macaca ... de uma forma fresca salpicada de momentos azuis e reflexos de alma ... ( bela foto ...)
ReplyDeleteLos charcos nos envían retazos del mundo
ReplyDeleteGarganeiros!! Tudo a querer passar-me à frente! Arreda que aqui vou eu!
ReplyDeleteUna buena imagen, amigo
ReplyDeleteCuidado que as poças são de óleo ;) alguém resolveu pintar um quadro junto ao mar e derramou os óleos azuis no chão. ;) Vocês vão ficar com os pés e as galochas todas sujas!!! Já eu vou saltar por cima e pouparei os meus pés e galochas. :)
ReplyDeleteHeipsan,
ReplyDeleteFantastic idea for a photo.