A Eva bem nos tramou...Agora, vens tu, com cinco tramas que disfarças de pauta... Mas que me tentas, lá isso tentas ! - Agora se fico saciado ainda é cedo para te responder.
Raistaparta! Não tem vergonha de fazer coisas destas? E mais! A maçã não tem um pingo de oxidação, o que quer dizer que a L.Reis domina mesmo a técnica do corte e recorte de maçãs. Começo a não saber o que é pior. Se é o facto da L.Reis ter estas ideias e de concretiza-las tão bem, ou se o facto do João Menéres a incentivá-la a fazer coisas destas. Segundo sei, no código penal quem incentiva alguém, é considerado cúmplice. Logo, quando a L.Reis for para o chilindró por todo o mal que nos provoca (mal emocional e físico, porque só eu sei como fico quando passo por aqui para ver as fotografias dela), o João vai também ter que ir. E não existe nenhum tipo de clemência! Um vai para Custóias e o outro vai para Tires. Já está decidido. Depois... Sempre quero ver se ambos vão andar a fazer sonatas com maçãs... :-)
Se uma sonata de maçã ficou com esta beleza, imagino se fosse uma de morango, ananás, banana ou outro fruto saído da imaginação da L. Reis! Gostei desta sinfonia em sol maior :)
Mim... absolutamente impre... sonata... com a imaginação, que dá para apreciar numa imagem assim... para além da qualidade na sua execução, nos mais ínfimos detalhes... Do melhor, Lina! Beijinho! Ana
Está muito engraçada a imagem e a ideia. Parabéns. Bem melhor que a última tatuagem que vi numa perna. Talvez quem a mandou executar se tivesse visto esta foto fizesse algo mais artistico :-)
A Eva bem nos tramou...Agora, vens tu, com cinco tramas que disfarças de pauta...
ReplyDeleteMas que me tentas, lá isso tentas !
- Agora se fico saciado ainda é cedo para te responder.
( Estou a tratar uma imagem e daí ter-me atrasado e não te dizer aquilo que sabes de antemão :
ReplyDeleteA IMAGEM É TÃO FANTÁSTICA QUANTO TU !
E não fechei aquele parêntesis !...
ReplyDeletederrochando imaginación
ReplyDeleteContigo, a única dúvida que tenho é não saber com o que irás surpreender na nova postagem.
ReplyDeleteMas saberás tu com um dia de antecedência ?
Um beijo sem surpresa.
... e não só ... quando a larica apertar ... esqueço-me da melodia e uma trinca lhe vou dar ...
ReplyDeleteIsto só com formas próprias, certo!? Que perfeição e que paciência ;)
ReplyDeleteCARIN
ReplyDeleteA L. REIS FAZ ISTO NO CURTO INTERVALO ENTRE DUAS GARGALHADAS !
E DIGO-TE QUE ELA ESTÁ SEMPRE A GARGALHAR !
Um beijo amigo.
Raistaparta!
ReplyDeleteNão tem vergonha de fazer coisas destas?
E mais! A maçã não tem um pingo de oxidação, o que quer dizer que a L.Reis domina mesmo a técnica do corte e recorte de maçãs.
Começo a não saber o que é pior. Se é o facto da L.Reis ter estas ideias e de concretiza-las tão bem, ou se o facto do João Menéres a incentivá-la a fazer coisas destas. Segundo sei, no código penal quem incentiva alguém, é considerado cúmplice. Logo, quando a L.Reis for para o chilindró por todo o mal que nos provoca (mal emocional e físico, porque só eu sei como fico quando passo por aqui para ver as fotografias dela), o João vai também ter que ir. E não existe nenhum tipo de clemência! Um vai para Custóias e o outro vai para Tires. Já está decidido. Depois... Sempre quero ver se ambos vão andar a fazer sonatas com maçãs...
:-)
Muy creativa y bien ejecutada, maestro!!!
ReplyDeleteUn abrazo.
Se uma sonata de maçã ficou com esta beleza, imagino se fosse uma de morango, ananás, banana ou outro fruto saído da imaginação da L. Reis!
ReplyDeleteGostei desta sinfonia em sol maior :)
Mim... absolutamente impre... sonata... com a imaginação, que dá para apreciar numa imagem assim... para além da qualidade na sua execução, nos mais ínfimos detalhes...
ReplyDeleteDo melhor, Lina!
Beijinho!
Ana
Maravilhada com tanta criatividade!
ReplyDeleteEstá muito engraçada a imagem e a ideia. Parabéns.
ReplyDeleteBem melhor que a última tatuagem que vi numa perna.
Talvez quem a mandou executar se tivesse visto esta foto fizesse algo mais artistico :-)