Bien señalado queda. Solo un ciego pasaría tanta advertencia. A ti solo te ha hecho falta un disparo para hacer esa estupenda foto... sin asesinar a nadie.
Crime? Scene? Crime scene? Mas que episódio é este que eu perdi? Foi o episódio em que alguém, com toda a justiça do mundo, decidiu tirar satisfações à L.Reis? Ou será que a ASAE finalmente abriu os olhos e decidiu fechar este blogue, devido à presença de fotografias de frutas a apanhar moscas, melgas e mosquitas? Seja como for, se foi algo contra a L.Reis, acho que é totalmente justo. As pessoas até deviam abrir mais os olhos, e andar na rua com os olhos bem arregalados, porque esta L.Reis não é boa onda. Ela é um autêntico temporal nas nossas vidas de pseudo-fotógrafos-mini-amadores. :-)
E com esta fotografia levo automaticamente mais um prego (ou uma meia dúzia deles) para o meu caixão.
... há crimes assim ...só devidamente e exuberantemente assinalados damos por eles ... fiquei com uma questão pertinente : - foi crime cometido pela a autora e ela própria o evidenciou desta forma dando-lhe primazia de foto e publicação para mais tarde recordar ?! - ou deu por tal acto na via pública e assinalou-o deste modo para nos chamar à atenção ?! (Nota : tenho uma pequena e justificada opção pela primeira tentativa explicativa )
Qual CSI Miami... ou CSI Nova Iorque... ou CSI Los Angeles... qual quê!... Nenhum se compara com este CSI à portuguesa... cometido neste banco de jardim... se não estou enganada... E mais um daqueles casos... em que a foto, é tão boa, quanto o seu título... Beijinhos Ana
Quando a polícia isola uma área costuma utilizar fitas azuis, mas como és ÁGUIA optaste por barras rubras.
ReplyDeleteO crime foi mesmo violento, puxa !...
ReplyDeleteBien señalado queda. Solo un ciego pasaría tanta advertencia.
A ti solo te ha hecho falta un disparo para hacer esa estupenda foto... sin asesinar a nadie.
Un abrazo
· LMA · & · CR ·
Gordo tiene que haber sido el crimen para tanto cerramiento
ReplyDeleteCrime? Scene? Crime scene?
ReplyDeleteMas que episódio é este que eu perdi?
Foi o episódio em que alguém, com toda a justiça do mundo, decidiu tirar satisfações à L.Reis? Ou será que a ASAE finalmente abriu os olhos e decidiu fechar este blogue, devido à presença de fotografias de frutas a apanhar moscas, melgas e mosquitas?
Seja como for, se foi algo contra a L.Reis, acho que é totalmente justo. As pessoas até deviam abrir mais os olhos, e andar na rua com os olhos bem arregalados, porque esta L.Reis não é boa onda. Ela é um autêntico temporal nas nossas vidas de pseudo-fotógrafos-mini-amadores.
:-)
E com esta fotografia levo automaticamente mais um prego (ou uma meia dúzia deles) para o meu caixão.
... há crimes assim ...só devidamente e exuberantemente assinalados damos por eles ... fiquei com uma questão pertinente :
ReplyDelete- foi crime cometido pela a autora e ela própria o evidenciou desta forma dando-lhe primazia de foto e publicação para mais tarde recordar ?!
- ou deu por tal acto na via pública e assinalou-o deste modo para nos chamar à atenção ?!
(Nota : tenho uma pequena e justificada opção pela primeira tentativa explicativa )
Jeje, muy buen título para la fotografía :))
ReplyDeleteO al revés ;)
Un abrazo.
Qual CSI Miami... ou CSI Nova Iorque... ou CSI Los Angeles... qual quê!...
ReplyDeleteNenhum se compara com este CSI à portuguesa... cometido neste banco de jardim... se não estou enganada...
E mais um daqueles casos... em que a foto, é tão boa, quanto o seu título...
Beijinhos
Ana