Hoje vou fazer um comentário super sério (como tal fosse possível), porque a situação assim merece. Mas que porcaria vem a ser esta? Uma escada e a sombra de um corrimão. Isto é alguma fotografia? Acha que isto é visualmente bonito? Acha que fazer uma coisa destas, tem alguma sabedoria? Mas o que lhe passou pela cabeça para fazer uma coisa destas? Huummm?
Será que estas perguntas todas, estão a dar muito nas vistas, a minha patente e já crónica dor de cotovelo? Tem aqui retratado um grafismo (algo que gosto muitooooooooo) e que enche-me os dois olhinhos. ;-)
... e passo a passo ora se sobe ou desce a escadaria ... que promete fortuna a cada degrau ... e ela não desgruda sempre atenta persistente e ritmada na desenvoltura com que nos persegue colando-se nos dois sentidos ... acima ... abaixo ... sombra... a sombra ... T ~T
Isto está aqui desde as 7 da matina ? Incrível ! Eu tenho receio de descer escadas, minha senhora, por usar lentes progressivas, mas com tanto corrimão em zig-zagues o estampanço era certo ! Remédio : Subir ! E como soubeste tratar do canto inferior esquerdo e do canto superior direito, colocando lá na perfeição, as linhas inferiores dos espelhos dos respectivos espelhos, só me resta perguntar se já estás lá em cima. Estás ? -Então, SUBO !
Belo efeito, Lina!
ReplyDeleteApesar de eu sempre apreciar mais as luzes, do que as sombras...
Bj
Ana
Hoje vou fazer um comentário super sério (como tal fosse possível), porque a situação assim merece.
ReplyDeleteMas que porcaria vem a ser esta?
Uma escada e a sombra de um corrimão. Isto é alguma fotografia? Acha que isto é visualmente bonito?
Acha que fazer uma coisa destas, tem alguma sabedoria?
Mas o que lhe passou pela cabeça para fazer uma coisa destas?
Huummm?
Será que estas perguntas todas, estão a dar muito nas vistas, a minha patente e já crónica dor de cotovelo? Tem aqui retratado um grafismo (algo que gosto muitooooooooo) e que enche-me os dois olhinhos.
;-)
... e passo a passo ora se sobe ou desce a escadaria ... que promete fortuna a cada degrau ... e ela não desgruda sempre atenta persistente e ritmada na desenvoltura com que nos persegue colando-se nos dois sentidos ... acima ... abaixo ... sombra... a sombra ...
ReplyDeleteT
~T
Eu gosto da foto... desde que as sombras não tropecem todas umas nas outras... tá tudo certo!!!
ReplyDeleteE venham mais sombras, Lina!
Bj
Ana
This comment has been removed by the author.
ReplyDeleteIsto está aqui desde as 7 da matina ?
ReplyDeleteIncrível !
Eu tenho receio de descer escadas, minha senhora, por usar lentes progressivas, mas com tanto corrimão em zig-zagues o estampanço era certo !
Remédio : Subir !
E como soubeste tratar do canto inferior esquerdo e do canto superior direito, colocando lá na perfeição, as linhas inferiores dos espelhos dos respectivos espelhos, só me resta perguntar se já estás lá em cima.
Estás ?
-Então, SUBO !
Um beijo madrinha.
Bonito grafismo, se tivesse que lhe dar um título seria o de um livro de Isabel Allende, "De amor e de Sombra". Gostei muito.
ReplyDeleteBeijinhos, Lina:)
Aiiii Gosto gosto! E ainda por cima o raio das escadas são amarelas. Tudo joga a teu favor. Não é justo :)
ReplyDeleteGosto muito. Adoro o grafismo, as sombras, as cores.
ReplyDelete