Arrazas-me ! Agora atiras uns cabos eléctricos ao acaso e, por acaso, dispões de uma corda (tecnicamente, um ESTENDAL, no caso) que por ACASO tem duas toalhas que se colocaram estrategicamente à sombra para poderes brilhar com esse > DESPIR AS SOMBRAS E PENDURÁ-LAS AO SOL <.
Olá, sempre venho me inspirar em suas fotos, especialmente este me cativou, quando criança me maravilhava com as cores e movimento das roupas húmidas e cheirosas que minha mãe lavava, saudades.
...fechando os olhos as cores podem aquecer o nosso olhar, mas o medo de os abrir quebra a magia, por isso não sei mesmo o que te diga, a não ser que este belo poema me enche as medidas...:)
Arrazas-me !
ReplyDeleteAgora atiras uns cabos eléctricos ao acaso e, por acaso, dispões de uma corda (tecnicamente, um ESTENDAL, no caso) que por ACASO tem duas toalhas que se colocaram estrategicamente à sombra para poderes brilhar com esse > DESPIR AS SOMBRAS E PENDURÁ-LAS AO SOL <.
Um beijo BEM ILUMINADO.
Bom enquadramento! Gostei bastante do contraste. Parabéns!
ReplyDeleteEstá linda! Como sempre, consegues encontrar beleza, nas coisas mais simples :)
ReplyDelete1 beijinho
Olá, sempre venho me inspirar em suas fotos, especialmente este me cativou,
ReplyDeletequando criança me maravilhava com as cores e movimento das roupas húmidas e cheirosas que minha mãe lavava, saudades.
bjs
ns
...fechando os olhos as cores podem aquecer o nosso olhar, mas o medo de os abrir quebra a magia, por isso não sei mesmo o que te diga, a não ser que este belo poema me enche as medidas...:)
ReplyDeletebeijinho Lina:)
isto lembra-me, tenho lencois para lavar.
ReplyDeleteAdorei a foto
Momento magnifico
Beijos
Paula
Despir as sombras?
ReplyDeleteJá ouvi em despir muita coisa, mas nunca em despir sombras.
Mas a sombra não é como uma alma em que existe sempre...?
adoro este despir de sombras. genial.
ReplyDeleteSe pensar um pouco mais... Vira SAMBA.
ReplyDeleteAbraços
José Jaime
Ao sol .. num dia em que o rosa surgisse .... e as tingisse ... de forma a que o azul... por detrás do sol ... sorrisse...
ReplyDeleteT
Imagina como os anos passam sem se dar conta.
ReplyDeleteParece que foi há um mês que fiz o comentário lá em cima...
Um beijo, querida Lina.