Composição perfeita. Desta vez, a lei dos terços aplicada na vertical, o que não é muito frequente. E só este facto era de valorizar. Mas, temos muito mais a referir : As tonalidades de azuis suaves, a textura da parede e da porta e um trinco não muito visto. Pena é (mas a L.Reis não é responsável por isso) os parafusos em cruz tão modernos e nada condizentes com a "idade" do tema fotografado. L.Reis continua a deliciar-nos com o seu sentido estético e com a perfeição da sua arte. Há muito que não éramos surpreendidos por um autor (a) fotográfico com um caudal imenso de imagens de primeiríssima qualidade ! Excepcional Fotógrafa. É um prazer para os olhos visitar este (já nosso, por opção consciente) seu blog. Uma vez mais, os meus parabéns.
"Essas duas tresloucadas, a Saudade e a Esperança, vivem na casa do Presente, quando deviam estar - como seria lógico - uma na casa do Passado e a outra na casa do Futuro. - Mas e o Presente seu moço? - Ah! esse nunca está em casa." Mário Quintana
Será que terminava ali o encanto desta porta ... ou seria um convite a outros encantos e mais outros que viriam depois mais encantados que os primeiros?! .. Há portas e portas umas ao abrirem-se perdem encanto outras de tanto se fecharem nunca descobrem os encantos .... T
But...this is exactly the kind of latch where the world COULD go in, Lina. You can tell it serves its purpose and has stood the test of time.
ReplyDeleteVery nice... The shades of blue are very nice.
ReplyDeleteYour attention to details is amazing... you really discover a lot of beautiful things most people would never "see"...
ReplyDeletetus composiciones son realmente arte, espero expectante tus entradas para aprender de tu trabajo, realmente sensacional
ReplyDeletesaludos
Great mix of textures and colours!
ReplyDeletejolies couleurs, avec cette poignée noire au beau graphisme qui vient trancher sur le bleu.
ReplyDeleteA beaitiful handle; and nice textures and colours.
ReplyDeleteComposição perfeita. Desta vez, a lei dos terços aplicada na vertical, o que não é muito frequente. E só este facto era de valorizar.
ReplyDeleteMas, temos muito mais a referir : As tonalidades de azuis suaves, a textura da parede e da porta e um trinco não muito visto.
Pena é (mas a L.Reis não é responsável por isso) os parafusos em cruz tão modernos e nada condizentes com a "idade" do tema fotografado.
L.Reis continua a deliciar-nos com o seu sentido estético e com a perfeição da sua arte. Há muito que não éramos surpreendidos por um autor (a) fotográfico com um caudal imenso de imagens de primeiríssima qualidade !
Excepcional Fotógrafa. É um prazer para os olhos visitar este (já nosso, por opção consciente) seu blog.
Uma vez mais, os meus parabéns.
gosto da textura da parede e das cores!
ReplyDeleteCom ESSA tramela, o mundo não entra!
ReplyDeleteÓtima imagem! Título, idem!
you're really good at picking subjects. i like the irregularities.
ReplyDeleteI like everything here...
ReplyDeleteVery original the handle,like a black moustache...
Beautiful colours and composition. It is the half moon of worn wood and its variations of blue that really make the shot.
ReplyDeleteMuito bonita esta fotografia.
ReplyDeletebjs.
"Essas duas tresloucadas, a Saudade e a Esperança, vivem na casa do Presente, quando deviam estar - como seria lógico - uma na casa do Passado e a outra na casa do Futuro.
ReplyDelete- Mas e o Presente seu moço?
- Ah! esse nunca está em casa."
Mário Quintana
Adoro o nome de suas fotos, é um complemento poético, bem legal!
ReplyDeleteBjs
ns
Nice composition and texture.
ReplyDeleteA fine detail. The things wear the tracks of the time...
ReplyDeleteSerá que terminava ali o encanto desta porta ... ou seria um convite a outros encantos e mais outros que viriam depois mais encantados que os primeiros?! ..
ReplyDeleteHá portas e portas umas ao abrirem-se perdem encanto outras de tanto se fecharem nunca descobrem os encantos ....
T
Nice graphic picture !
ReplyDelete...magic...ciao,mauri
ReplyDeleteNuevas texturas y formas. Me gusta!
ReplyDelete