... com este cromatismo todo quase que senti vontade de ir lá para dentro e voltar a pegar nos pincéis para resolver um problema com que uma tela em branco me anda a atazanar há uns dias a esta parte.
Mas por outro lado, esta embarcação também me põe questões que não deixam de ser importantes: o Sá anda a contar os tostões para se resolver a mandar reparar o rombo no casco? ou os sucessivos aumentos de combustível são de tal ordem que não há pesca para ninguém?
wow!colourful!
ReplyDelete... com este cromatismo todo quase que senti vontade de ir lá para dentro e voltar a pegar nos pincéis para resolver um problema com que uma tela em branco me anda a atazanar há uns dias a esta parte.
ReplyDeleteMas por outro lado, esta embarcação também me põe questões que não deixam de ser importantes: o Sá anda a contar os tostões para se resolver a mandar reparar o rombo no casco? ou os sucessivos aumentos de combustível são de tal ordem que não há pesca para ninguém?
O eterno dilema do "estado da arte"...
Excelente composición y juego de colores, la nitidez es espectacular. Saludos!
ReplyDeletecor ser sá
ReplyDeleteFantasia colorida! E invulgar barco assim tão bem pintado!
ReplyDeleteMe gusta el juego de lineas y de color.Un saludo
ReplyDeleteImagem bem nitida e com excelente jogo entre as cores, gostei deste olhar sobre as linhas que fazem a imagem.
ReplyDeleteAbraço com Amizade.
os barcos com as suas cores encantam sempre!
ReplyDeleteCool lines and colors. Great work.
ReplyDeleteTodas perfeitas, destaque para Vazio e Labirinto: soberbas.
ReplyDeleteUm abraço.
Se tivesse sido eu, não teria enquadrado o chão. De resto, as linhas, as cores e o grafismo são as marcas do estilo "L.Reis". ;-)
ReplyDeleteQuantas histórias destas cores...madeiras outrora vegetal, agora cores.
ReplyDeleteLembrou-me mar da Bahia.
Abração, postei ums fotos no blog.
NS
Fine image!
ReplyDeleteEmbarcaria decerto ...
ReplyDeleteT