Bela caçada, parece que me estou a ver. De vez em quando ando à procura desses tesouros em casas de antiguidades mas sempre que localizo algo, alguém vem e pega. Logo comecei a utilizar uma estratégia, estou interessado num determinado objecto mas olho sempre para o que não me interessa e assim que o espaço está livre vou lá e finalmente fico com o meu tesouro.;) Bela foto.
That is my kind of treasure, Lina, and my kind of hunt!!
ReplyDeleteFantastic portrait of this book lover !
ReplyDeleteNada melhor para a paz de espirito do que ler um bom livro.. Uma foto muito boa.
ReplyDeleteAbraço
Os livros são o nosso melhor tesouro.
ReplyDeleteUm livro é um amigo, quando encontramos um devemos cuidar bem dele...
ReplyDeletewell shot!
ReplyDeleteah siM!!!
ReplyDeletepreciosidades...!
:)
You've captured the essence of people looking for that "got-to-have" book! Excellent expression on this fellow's face.
ReplyDeleteGreat capture again. Hats off Lina.
ReplyDeleteTodas las anteriores magnificas como siempre, y esta de b/n. sensacional, la expresión del "cazador de tesoros" muy acertada.Saludos!
ReplyDeleteBela caçada, parece que me estou a ver.
ReplyDeleteDe vez em quando ando à procura desses tesouros em casas de antiguidades mas sempre que localizo algo, alguém vem e pega. Logo comecei a utilizar uma estratégia, estou interessado num determinado objecto mas olho sempre para o que não me interessa e assim que o espaço está livre vou lá e finalmente fico com o meu tesouro.;)
Bela foto.
:) Boa associação entre o título e a fotografia.
ReplyDeleteEnquadramento bem conseguido.
Um pouco mais de contraste e a fotografia ficaria a roçar a perfeição.
What a nice expression you've caught here Lina : I like it !
ReplyDeleteBoa foto do leitor compulsivo....
ReplyDeletegreat shot I like the face and the expression
ReplyDeleteEstas imágenes urbanas siempre son interesantes. Se suele captar la naturalidad de la gente. Tú lo has conseguido aqui!
ReplyDeleteMagnífico título. Por cierto yo soy cazador de ese tipo de tesoros y de otros (mis fotos)
ReplyDeleteNo far from my library of Galway :-) I like this one very much !!!
ReplyDelete