Restos de Natal? Mas será que até nesta época sagrada, o papel não tem descanso nessa casa? Tem que ser ripado, esquartejado, cortado… Não existe piedade? E piedade de nós, que temos que levar com fotografias destas nos olhos? É Natal minha senhora! Tempo de fraternidade, não de nos estar a atacar assim.
Ainda dava para uns embrulhos e umas prendas ainda podiam ser entregues. Já estou perceber que no grupo dos duendes de Pai Natal há um que descarrilha tudo. O pai Natal tem de ser alertado.
Quem não gostava de ficar enredado nuns restos de Natal? Por mim, era mesmo Natal a valer até ao dia de Reis! Os espanhóis estão mais do que certos! Nada como fazer render dias felizes... Espectacular ideia, como sempre super bem concretizada... Beijinhos Ana
... sim por vezes os restos de Natal ... mostram caminhos que se encaracolam ao final ...
ReplyDeleteThis comment has been removed by the author.
ReplyDeleteQue maravilha, Lina !...
ReplyDelete😍
Una imagen de intensa belleza... Me encanta
ReplyDeleteRestos de Natal? Ou já a preparar o próximo?
ReplyDeleteJá imagino a L.Reis a enrolar mais fitinhas que farão as delícias do meu olhar.
Esta encantou-me.
Un resto muy hermoso
ReplyDeleteRestos de Natal?
ReplyDeleteMas será que até nesta época sagrada, o papel não tem descanso nessa casa? Tem que ser ripado, esquartejado, cortado…
Não existe piedade?
E piedade de nós, que temos que levar com fotografias destas nos olhos?
É Natal minha senhora! Tempo de fraternidade, não de nos estar a atacar assim.
Ainda dava para uns embrulhos e umas prendas ainda podiam ser entregues. Já estou perceber que no grupo dos duendes de Pai Natal há um que descarrilha tudo. O pai Natal tem de ser alertado.
ReplyDeleteQuem não gostava de ficar enredado nuns restos de Natal? Por mim, era mesmo Natal a valer até ao dia de Reis! Os espanhóis estão mais do que certos! Nada como fazer render dias felizes...
ReplyDeleteEspectacular ideia, como sempre super bem concretizada...
Beijinhos
Ana