Como eu gostava que existisse um guardião dos meus sonhos. Se assim fosse, por esta hora a L.Reis já estava com um olho à Belenenses que é para aprender a não fazer destas coisas.
E como é possível o farol ser furado com aquelas três janelas!? Nada disto me parece normal. Cá para mim isto foi tudo feito em cartolina e colado na janela do quarto das visitas. :-P
... e ele lá longe na sua rotação de 360º relembra-me a cada volta aquele brilho do sorriso da gargalhada que acontece por vezes noite de Verão ... e faz-me sonhar em mais ... volta após volta do seu feixe luminoso ... ( neste dia da postagem estava em Castro Marim e o feixe de luz era o farol de Vila Real de Santo António ...)
O P é um sonho.
ReplyDeleteSabes onde está o interruptor ?
😍
Un bello contraluz. Muy buen trabajo, amigo.
ReplyDeleteOcasos como ese hay que guardarlos bien
ReplyDeleteComo eu gostava que existisse um guardião dos meus sonhos. Se assim fosse, por esta hora a L.Reis já estava com um olho à Belenenses que é para aprender a não fazer destas coisas.
ReplyDeleteE como é possível o farol ser furado com aquelas três janelas!?
Nada disto me parece normal.
Cá para mim isto foi tudo feito em cartolina e colado na janela do quarto das visitas.
:-P
Que momento maravilhoso... quero parir num navio pequeno e enfrentar as vagas gigantes e quem sabe encontrar a Moby Dick.
ReplyDeleteGostava de me sentar no cimo do farol, ver os barcos que partem e sonhar com muitos entardeceres iguais a este.
ReplyDelete... e ele lá longe na sua rotação de 360º relembra-me a cada volta aquele brilho do sorriso da gargalhada que acontece por vezes noite de Verão ... e faz-me sonhar em mais ... volta após volta do seu feixe luminoso ... ( neste dia da postagem estava em Castro Marim e o feixe de luz era o farol de Vila Real de Santo António ...)
ReplyDelete