.. como está demonstrado que caminhar de forma não visível nos dias de hoje se torna algo deveras difícil ... será aliciante ter a oportunidade de lhe escutar os passos ... e entusiasmante face à perspectiva da horizontalidade dos mesmos ...
Não te quero por caminhos verticais : quanto mais subires, maior o risco de, por fatalidade, tombares e as consequências serem muito dolorosas. Prefiro ver-te em trilhos horizontais onde és sempre brilhante, mas admito, uma vez por outra, que tenhas a tua escapadela.
Bellísima!!
ReplyDeleteAgustín.
This comment has been removed by the author.
ReplyDelete.. como está demonstrado que caminhar de forma não visível nos dias de hoje se torna algo deveras difícil ... será aliciante ter a oportunidade de lhe escutar os passos ... e entusiasmante face à perspectiva da horizontalidade dos mesmos ...
ReplyDeleteNão te quero por caminhos verticais : quanto mais subires, maior o risco de, por fatalidade, tombares e as consequências serem muito dolorosas.
ReplyDeletePrefiro ver-te em trilhos horizontais onde és sempre brilhante, mas admito, uma vez por outra, que tenhas a tua escapadela.
😍
Até me esqueci de te dizer que a imagem é soberba, com esses jogos cruzados e a brincadeira das sombras !
ReplyDelete