Tenha calma caro João Menéres. O Remus é mais lento. Leva as coisas como mais calma. Dá lugar para se o momento seja saboreado e sentido. Nunca ouviu dizer que a pressa é inimiga da perfeição e do prazer? :-D
A verdade é que mal vi que a Lina já tinha retornado, comecei logo a fazer terapia. Basicamente, comecei a fazer a profilaxia recomendada contra o surto de inveja, pressão arterial alta, stress e maleitas afins que a partir de agora vou começar a sentir novamente. Mas tenho a confiança, que tal como acontece nas vacinas, que vou ficar imune. Mas a avaliar por esta fotografia, também acho que a minha confiança é claramente ilusória, já comecei a sentir uns tiques estranhos no canto do olho esquerdo. Vamos lá ver se a coisa não piora. :-)
... ainda se move devagar ... devagarinho por entre as marcas de tempos já idos camuflando-se neles numa tentativa espiralada de passar despercebida ... impossível não acha ?! T
Ora vejam só quem regressou de umas longas férias :) e devagar devagarinho, tal como o caracol, queremos fotos cheias de criatividade.
ReplyDeleteALELUIA !
ReplyDeleteCARIN
ReplyDeleteDe braço dado !
Um beijo
This comment has been removed by the author.
ReplyDeleteEntão REMUS não aparece ?
ReplyDeleteSão esses detalhes que me encantam em tuas fotografia...
ReplyDeleteBejos.
A textura é fantástica. Bela foto! Abraço
ReplyDeleteTenha calma caro João Menéres. O Remus é mais lento. Leva as coisas como mais calma. Dá lugar para se o momento seja saboreado e sentido. Nunca ouviu dizer que a pressa é inimiga da perfeição e do prazer?
ReplyDelete:-D
A verdade é que mal vi que a Lina já tinha retornado, comecei logo a fazer terapia. Basicamente, comecei a fazer a profilaxia recomendada contra o surto de inveja, pressão arterial alta, stress e maleitas afins que a partir de agora vou começar a sentir novamente. Mas tenho a confiança, que tal como acontece nas vacinas, que vou ficar imune.
Mas a avaliar por esta fotografia, também acho que a minha confiança é claramente ilusória, já comecei a sentir uns tiques estranhos no canto do olho esquerdo. Vamos lá ver se a coisa não piora.
:-)
REMUS
ReplyDeleteEu, além de apreciar as suas imagens, deliro com os seus comentarios !
A mim também me dá um nervoso miudinho !
Mas é salutar !
Um abraço.
Até eu já estou a ficar cheia de nervos :D:D
ReplyDelete(Já sentia a falta de me rir por aqui)
Obrigada por voltarem sempre (Kaipiroska: voltei, mas voltei muito contrariada :D:D:)
... ainda se move devagar ... devagarinho por entre as marcas de tempos já idos camuflando-se neles numa tentativa espiralada de passar despercebida ... impossível não acha ?!
ReplyDeleteT
ponto de interrogação envergonhado escondido com espiral de fora...
ReplyDeletedevagar, devagarinho e bem escondidinho, mas não escapou ao seu olhar atento!
ReplyDelete